Publicidade brasileira é a mais efetiva no digital

Em média, 78% das campanhas digitais alcançam seu público-alvo no Brasil, revela a Digital Ad Ratings (DAR), ferramenta da Nielsen que mede a audiência da publicidade digital segundo conceitos de mídia off-line, como alcance e frequência.


Em comparação a outros mercados, o País lidera em média de eficiência de entrega, seguido de Itália, com 74%. Reino Unido (65%), Alemanha (65%), EUA (61%), Austrália (53%), Canadá (52%) e França (51%) aparecem na sequência.


No mercado brasileiro são as empresas de serviços financeiros que registram os melhores índices de entrega, média de 89%, à frente dos anúncios de entretenimento (88%) e varejo e comércio (84%). Quando são direcionadas a faixas etárias mais amplas, como pessoas de 15 a 46 anos, as campanhas digitais têm ainda mais alcance. O levantamento foi realizado com análise de campanhas que circularam de setembro de 2013 a dezembro de 2015.

Publicado originalmente em: 
http://www.proxxima.com.br/home/proxxima/noticias/2016/06/30/publicidade-brasileira-e-a-mais-efetiva-no-digital.html

Leia também

Redesign também é marketing digital

Redesign também é marketing digital

O que faz uma empresa de marketing digital?

O que faz uma empresa de marketing digital?

Nós queremos ouvir você

Fale com nossa equipe de especialistas. Juntos encontraremos as melhores soluções para o seu negócio.

Av Saturnino Rangel Mauro , nº 365, Pontal de Camburi, Vitória - ES Tel.: +55 27 3074-7233