Cachos & Cia


Cachos & Cia

Referência para cabelos cacheados, ondulados e crespos, o Cachos expandiu o alcance dos seus produtos e marca a nível nacional através de um trabalho de Marketing Digital completo com a Único.

WEB


Site Institucional e E-commerce: A atuação da marca no on-line teve o site institucional como marco inicial. Após esse primeiro projeto, partimos para o desenvolvimento da Loja dos Cachos (e-commerce), um grande passo para expansão do negócio. A ideia é levar às cacheadas de todo o Brasil a qualidade dos produtos pensados e produzidos para elas.

ACESSE O SITE

Mídias Sociais


https://twitter.com/cachosecia

Conteúdo e Engajamento

Desde 2013 a página é um case de sucesso em engajamento nas redes sociais. Mesmo com o advento dos anúncios no Facebook, a página manteve as melhores taxas de desempenho viral através do estímulo à participação das fãs e de conteúdo de valorização da mulher cacheada (chegou a alcançar números de engajamento 5 vezes maiores que a principal concorrente de atuação nacional). Além disso, é referência de conteúdo para outras páginas de temas relacionados.

Autoestima cacheada

Autoestima cacheada

O conteúdo trabalha a recuperação da autoestima de mulheres com cabelos cacheados. A página recebe diariamente relatos de mulheres que se sentem mais felizes depois de assumir os cachos e a Cachos & Cia é forte incentivadora desse movimento através do seu conteúdo e produtos.

Conteúdo do usuário

Conteúdo do usuário

Através do Instagram e da criação de hashtags e campanhas, as fãs são estimuladas a enviar fotos dos seus cachos. O público é protagonista da página, tanto na produção de conteúdo quanto na viralização do mesmo. A padronização visual e o acompanhamento das campanhas mensais garantem a unidade da comunicação.

Perfomance


Metas


Aumentar os acessos à Loja dos Cachos (e-commerce) e iniciar monitoramento, acompanhamento e otimização dos acessos e conversões.

Estratégia


A partir da observação dos volumes e tendências de pesquisa, foram determinadas as peças, textos e a estruturação da campanha com base nas linhas e tipos de produto.

Resultados


Já nos primeiros meses de campanha o tempo médio na página aumentou e a taxa de rejeição reduziu a 1/3 da anterior, o que indica qualificação do público. O número de páginas acessadas dobrou e números de novos usuários apresentam constante evolução, o que garante conhecimento do negócio e volume de vendas.


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