Kurumá Veículos


Kurumá Veículos

A Kurumá, concessionária Toyota, faz parte Grupo Água Branca, um dos maiores grupos do Espírito Santo. O modelo de gestão Águia Branca, baseado na qualidade, somado à cultura da montadora, torna a Kurumá referência em qualidade da experiência de compra e posse do mercado automotivo. Tal padrão requer serviços de divulgação e campanhas à altura. Confira os resultado entregues pela Único:

WEB


Site e Landing Pages Apesar de já possuírem um site institucional, o canal não tinha atrativo comercial alinhado que desse suporte à estratégia de vendas. O projeto envolveu a criação de um novo site com design responsivo, que possibilitaria a melhor navegabilidade do cliente, com layout funcional de fácil acesso às informações. O foco comercial foi atendido com formulários de intenção de compra e captação do contato de novos clientes (prospects e leads), sessão de pré-venda de peças e acessórios, e desenvolvimento de landing pages para campanha dos veículos Hilux, Etios, Corolla, SW4 e RAV4.

ACESSE O SITE

Mídias Sociais


Conteúdo e Relacionamento

Conteúdo e Relacionamento

No Facebook a empresa estava atingindo um público muito jovem, o que a impedia de conversar com os clientes atuais e potenciais. Após planejamento e definição de posicionamento, foi iniciado trabalho de segmentação e criação de conteúdo qualificado (em temáticas e padronização visual) e conseguimos elevar alcançar a taxa de 54% de público potencial (em idade, gênero e localização). A partir disso, foi possível criar diálogos e obter feedbacks de clientes e pessoas interessadas nos veículos.

Cobertura ao vivo

Cobertura ao vivo

Realização de Cobertura ao Vivo do lançamento do Corolla 2015 e consequente pico de engajamento na página. O mês da ação se destacou como melhor mês de desempenho em viralização orgânica e participação na página. Os demais eventos passaram a ser divulgados na série “Acontece na Kurumá”.

Série #Sou

Série #Sou

Sequência de postagens destacando as características da “personalidade” dos carros, a fim de criar identificação no consumidor através da personificação de cada modelo.

Perfomance


Metas


Otimizar o investimento em mídia on-line, aumentando o número de veículos vendidos e reduzindo o custo por venda.

Estratégia


Desenvolvimento de landing pages para cada um dos produtos a fim de captar leads qualificados para a equipe de vendas; Otimização de campanhas com um estudo aprofundado das palavras-chave com alto retorno em conversões, além de anúncios mais comerciais e estratégias baseadas em localização, campanhas e dispositivos.

Resultados


Após 6 meses de trabalho: atingimos a meta de redução do custo por venda em 334%; redução de 196% do custo por lead; aumento de 40% o número de leads e de 58% do número de vendas; taxa de conversão de 32%.Tudo isso com um orçamento duas vezes menor que o inicial.


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