MMurad FGV


MMurad FGV

Melhor conveniada da Fundação Getúlio Vargas por 9 vezes consecutivas, a MMurad é a FGV no Espírito Santo. Focada em qualidade e com gestão inovadora, a instituição escolheu a Único como agência parceira na produção de conteúdo e divulgação on-line.

WEB


Com arquitetura focada na melhor disposição de informações, o site foi dividido em dois menus: institucional e comercial (cursos). Tornamos possível o processo de inscrição on-line através da adaptação dos formulários até então impressos. O painel administrativo da Único permite maior controle do fluxo de inscrições e acompanhamento de status de possíveis clientes (prospects). Criamos também landing pages dos cursos para campanhas específicas e segmentadas.

ACESSE O SITE

Mídias Sociais


Cursos e Mercado

Cursos e Mercado

A necessidade de diálogo e troca de informações com o público (alunos) e mercado, levaram à decisão de formalizar os canais sociais da MMurad. Além da divulgação dos cursos, é possível acompanhar postagens temáticas de diversas áreas, discussões de mercado, mensagens de reflexão profissional e tudo que acontece nas turmas, cursos e eventos. A definição de identidade visual foi o primeiro passo para essa nova etapa.

#SouMMurad #SouFGV

#SouMMurad #SouFGV

Através de hashtags os alunos, professores e funcionários contam um pouco do que acontece na MMurad. O conteúdo gera identificação e humaniza a instituição, que acredita que seu maior valor está nas pessoas que a constituem.

Estímulo profissional

Estímulo profissional

Como impulsionadora do mercado através da educação de qualidade, a MMurad traz conteúdos de reflexão para os profissionais e suas carreiras. A identificação é palavra-chave do desempenho crescente das páginas.

Perfomance


Metas


Mensurar acessos ao site, monitorar interesse em cursos, divulgar inscrições e medir conversões.

Estratégia


Tendo como principal mídia os anúncios de Clique em Site do Facebook, as campanhas foram estruturadas e segmentadas com base no tema e público-alvo de cada curso. Através dos dados de Analytics e códigos de conversão é possível acompanhar evolução das campanhas.

Resultados


Os dados levantados até então foram mensalmente utilizados para a tomada de decisão das campanhas seguintes, com base em canais de maior sucesso, abordagens que geraram mais cliques e conversões. Os resultados alcançados justificaram os investimentos para os próximos cursos.

Depoimentos

Da nossa experiência com a Único, valorizo o relacionamento que a nossa equipe de marketing tem com os profissionais da agência, proporcionando um ambiente de integração onde cada campanha é tratada como um produto que precisa gerar resultados. O comprometimento e a competência dos profissionais envolvidos nos dão motivação e segurança nos trabalhos realizados.

Eduardo Ferraz

Diretor Comercial


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